top of page
  • Foto do escritorLuna Lovegood

Beco Diagonal Temático - Star Wars

Em comemoração ao dia de Star Wars quarta, 4 de Maio, ou May the 4th, decidimos fazer uma edição temática do Beco Diagonal, assim como fizemos algumas semanas atrás uma temática de Harry Potter para comemorar o lançamento de Os Segredos de Dumbledore. Além de dizer que o dia de Star Wars é simplesmente genial, tanto quanto o dia do Pi (03/14 no sistema americano), só quero acrescentar que os produtinhos de hoje são mais do que especiais. Boas compras e que a força esteja com vocês!




Pelúcia Yoda do humor - 59,95

Deixe as frases confusas de lado, esse Yoda é muito mais fácil de entender. Disponível no Quarto Geek





Placa decorativa “Don’t Use The Force” - 29,90

Sempre bom lembrar algumas pessoas. Compre na Legião Nerd





Funko Pop! Luke e Baby Yoda - 179,99

O Luke com o bebê Yoda. O que ode ser mais adorável? Disponível na Estilo Geek





Almofada R2D2 - 34,90

Para acompanhar uma pelúcia do bebê Yoda, nada melhor do que uma linda almofada do R2D2. Compre na Taverna do Rei





O Fim de Todas as Coisas - 61,11

Nada melhor para comemorar o dia de Star Wars do que conhecer um pouco mais sobre o Universo. Essa é a nossa indicação de um livro muito divertido e interessante que explica a cosmologia moderna e ainda é cheio de referências à cultura pop. Compre pela Amazon


Essas são nossas indicações da semana Para tornar o dia de Star Wars ainda mais especial para você, querido leitor. Não se esqueça de se inscrever no Canary Reviews, porque logo logo teremos um especial do Dia da Toalha!


P.S. Não se esqueça de conferir o site das lojinhas para mais produtos incríveis!



*O Canary Reviews escolhe os produtos do Beco Diagonal com base em qualidade e interesse dos nossos editores, não por parcerias pagas ou patrocínios. Somos meramente um intermediário, por isso não nos responsabilizamos por qualquer eventual problema com as lojas aqui divulgadas, mas aceitamos feedbacks se esses ocorrerem, sempre buscando levar o melhor para nossos leitores.

Comments


bottom of page