top of page
  • Foto do escritorScarlet Witch

High Fidelity: Resenha

Chega ao Brasil a série de Zöe Kravitz, infelizmente já cancelada, mas com uma linda resenha do Canary Reviews!



High Fidelity, com apenas 10 episódios, chega em momento mais do que oportuno, trazendo o tipo de comédia (quase) romântica de todos precisavam. O motivo? É uma comédia quase romântica onde a protagonista Rob (Zöe Kravitz) é egocêntrica e quase indiferente aos próprios defeitos, ou seja, uma pessoa como quase todas as outras. Só que Rob decide ir fundo na sua vida amorosa fracassada para ver onde ela errou, o que poderia ter feito diferente e por que nenhum dos relacionamentos dela deu certo. Rob não é uma protagonista vazia e sem história, como na maioria das comédias românticas, e ao longo da série vamos começando a entender um pouco mais sobre quem ela é.


Como disse, essa é justamente a série de que o mundo precisa agora. Uma série sobre autoconhecimento, mas também sobre perceber que o Universo não gira ao nosso redor. High Fidelity tem uma ótima história, e um elenco incrivelmente divertido e real, com uma boa diversidade (que também precisamos), uma trilha sonora fantástica e o charmoso Brooklyn como plano de fundo, além de participações especiais e muito mais. Não é uma série excelente, mas é boa, e não merecia ser cancelada tão rápido assim. Mas não se desanime!


Apesar de "não ter final", High Fidelity encerra o seu 10º ep de forma muito boa. É um final que poderia não ser um final, caso fosse renovada para mais uma temporada. Há muitos ganchos para uma continuação, mas termina como muitos filmes do gênero, dando asas para a imaginação dos fãs para "criarem" a continuação. Nenhum dos personagens ganha um final definitivo, mas não significa que não tenham tido encerramento, e isso pode ser bom. Eu lhe pergunto, caro leitor, quantas séries fantásticas não foram arruinadas com uma continuação ruim? Ok. Eu admito. Isso é só uma forma de consolo pelo cancelamento da série, mas é o que temos para hoje. Sim, High Fidelity merecia uma segunda temporada, mas você ainda pode assistir a série e ficar feliz com o final.



Sendo direta, nossa nota para High Fidelity é 8,7, em grande parte por conta da falta de uma continuação que seria necessária em alguns pontos. Quem sabe algum anjo da guarda ainda não salva a série do abismo do cancelamento como fizeram com Lucifer (Oi Netflix!)... Mesmo assim, não deixe de assistir, pois High Fidelity é extremamente divertida e pode ter algumas boas lições de vida.


"Rob é dona de uma loja de discos no bairro de Crown Heights, no Brooklyn, que está passando por um processo rápido de gentrificação. Enquanto tenta esquecer seu grande amor, ela revisita relacionamentos passados por meio de música e da cultura pop."


*High Fidelity está disponível no Starzplay, que pode ser assinado via Amazon Prime

留言


bottom of page