top of page
  • Foto do escritorBlack Canary

Tesouro Escondido: Carrie Pilby

Juntamente com Easy Virtue, Carrie Pilby é um dos meus filmes favoritos, e talvez pelos mesmos motivos. Apesar da história simples, em torno de uma lista de tarefas que Carrie (Bel Powley) tem que cumprir para provar seu terapeuta errado, o filme aborda a vida, o Universo e tudo mais com a mesma facilidade que um peixinho dourado nada dentro de um aquário. Com pouco mais de uma hora e meia, Carrie Pilby tem uma história leve, divertida e profunda, com enormes críticas sociais feitas a partir da maneira que nossa querida protagonista percebe o mundo ao seu redor.


Carrie pode ao mesmo tempo ser difícil de gostar e impossível de não amar, e fãs de literatura vão imediatamente se apaixonar por ela. Quanto ao enredo, são retratadas diversas experiências e dilemas do mundo moderno, desde as dificuldades por ser "jovem demais" até o trabalho necessário para recuperar um livro há muito perdido, com algumas cenas emocionais em meio ao clima sempre leve e casual da história. Juntamente com Easy Virtue, não perca a chance de assistir esse filme fantástico!



"Carrie é uma jovem super inteligente, que se formou em Harvard com apenas 18 anos. Atualmente com 19 anos, ela está se esforçando para entender o sentido do mundo no que se refere a moralidade, relacionamentos, sexo e ter que deixar seu apartamento em Nova York."


*Carrie Pilby está disponível para aluguel no Google Play Filmes

Comments


bottom of page