Imagine New Girl. Um grupo de amigos dividindo um loft lindo em Los Angeles, com aventuras divertidas e romances dignos do Hugh Grant e da Julia Roberts. Crashing é basicamente New Girl na Inglaterra, com um orçamento bem reduzido e o humor mais afiado, mas muito mais divertida. Com apenas seis episódios (e infelizmente cancelada depois de só uma temporada), essa é a série mais divertida que assisti em um bom tempo.
Escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Crashing é uma ótima oportunidade para conhecer um Jonathan Bailey bem diferente do Anthony de Bridgerton, mais espontâneo e "real", o que também se aplica à série como um todo. Como eu disse, é como se New Girl se passasse em um hospital abandonado em Londres com personagens muito mais problemáticos, sendo uma narrativa muito mais natural e divertida. Nesse aspecto, lembra muito Lovesick (também da Netflix), outra série britânica fantástica. É realmente uma pena que Crashing tenha sido cancelada, mas ainda é um grande tesouro escondido na Netflix e perfeito para todos os fãs de Jonathan Bailey, Fleabag e do humor britânico, que, como sabemos, é único.
"Crashing segue um grupo de jovens que moram em um hospital abandonado como guardiões em troca de um aluguel barato. Forçados a conviverem uns com os outros em condições não muito boas, vivem divertidos momentos juntos enquanto tentam sobreviver."
*Crashing está disponível na Netflix
Comments